GARANTIA PERMANENTE

A Prata Rara oferece garantia permamente em todos os seus produtos.

Transformamos sonhos em jóias com opções encantadoras, alta qualidade, garantia permanente, preços acessíveis e o melhor custo benefício, sempre respeitando o consumidor.

Antes de tudo, queremos dizer que não existem motivos para suspeitar de que sua prata não seja legítima. 

A prata de joalheria é ligada a outros metais, dentre esses metais, o cobre; que é um metal avermelhado que interfere na cor branca da prata; essa liga é necessária para torná-la mais resistente e mais dura.

Este fenômeno de escurecimento é chamado de oxidação, que é apenas uma camada externa e não afeta a qualidade da peça ou da prata. Pode ser facilmente removida em casa com detergente neutro e um pouco de água quente ou até mesmo por um profissional. 


Nós da prata rara fazemos esta limpeza para você!!!

Todos nós produzimos ácido úrico em nosso organismo, algumas pessoas mais e outras menos, podendo acelerar o escurecimento da prata. Outras substâncias que também contribuem são perfumes, cremes hidratantes, água sanitária, antissépticos (com enxofre), água oxigenada e cloro.

Há outras maneiras de amenizar esse escurecimento: tomar banho com suas peças (o sabonete, o shampoo e a água quente ajudam na limpeza), limpá-las com uma escova de dente, secar bem eliminando toda umidade e guardá-las em sacos plásticos bem fechados, não vai evitar o escurecimento, mas vai prolongar a vida da jóia. Outra dica: não precisa ferver suas peças. Água quente e detergente já basta.

Dizemos sempre aos nossos clientes: usar uma jóia de prata e não querer que ela escureça é o mesmo que usar uma roupa de linho e não querer que ela amasse e suje. nossas roupas, assim como nossas jóias, requerem cuidados. faz parte da beleza da jóia de prata um escurecimento sutil e natural. é um sinal de vínculo, de uso: agora ela faz parte da sua história.

Nós, da prata rara, ficamos felizes em participar da sua história!!!


E se a pedra cair?

A prata rara concede até 30 dias para a troca do produto. O produto não poderá apresentar indícios de uso. O cliente deve apresentar o cupom fiscal ou o certificado de garantia.

Não cobrimos na garantia, queda de pedras e danos causados pelo uso; porém na intenção de atender bem a todos os clientes, fazemos o conserto e o ajuste a preço de custo.

E o cliente ganhará de cortesia um polimento. Consulte as nossas consultoras.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento, por favor entre em contato através da nossa central de atendimento:

Whatsapp: 81.99925.8913 e e-mail contato@pratarara.com.br